Acostumados ao assédio de jornalistas e paparazzi, os atores Marília Pêra, Claudia Jimenez, Danielle Winits e Paulinho Vilhena vão experimentar o outro lado da moeda em uma nova série da Globo, que estreia dia 8 de abril. "A Vida alheia", escrito por Miguel Falabella, vai mostrar os bastidores da revista de celebridades "Vida alheia", chefiada por Catarina Faissol (Marília Pêra). A implacável editora-chefe Alberta Peçanha (Claudia Jimenez) vai comandar a busca por furos, tendo ao seu lado a repórter Manuela (Danielle Winits) e o fotógrafo Lírio (Paulinho Vilhena).
A vida real, como esperado, serviu de inspiração para Falabella. A ideia de fazer o programa veio quando ele e Claudia foram abordados por um paparazzo durante um jantar no Baixo Leblon. Mas o autor preferiu não vilanizar um lado da história, como contou na entrevista coletiva desta quinta-feira, no Projac:
- Não há vilões nem mocinhos, são os dois lados da situação. Todo mundo sabe qual é o jogo. Quis fazer pessoas normais, e em todas as situações que vamos mostrar o público vai querer entender de quem se trata.
Danielle Winits, que preferiu não falar sobre o fim do casamento com Cássio Reis, fez laboratório na redação de uma revista e usou sua própria experiência com jornalistas para criar a repórter Manuela.
Jornal O Extra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário